• Posted by : Testarossa quarta-feira, 13 de junho de 2018



    No dia 28 de setembro de 2017, eu postei aqui no blog um post sobre minhas expectativas para a temporada de outubro (Que eu não assisti quase nada no fim das contas, para variar!), e esse foi o último post desde então. 258 dias depois, após muito refletir sobre esse hiato e decidir novos modus operandi a seguir, eu finalmente venho anunciar o meu grande retorno!

    Antes de mais nada, peço desculpas pela ausência. Todo esse tempo sem posts foi uma combinação de má sorte com má fase, com o tempo ficando mais curto e a vontade de escrever diminuindo. Não é como se eu não tivesse tido tempo ou vontade também, mas em uma lista de prioridades do que fazer, postar aqui sempre ficava bem embaixo (O que eu mesmo admito ser bem ruim, honestamente).
    Escrever para mim sempre foi algo especial, por isso e por outros motivos meus textos e comentários são sempre pensados uma, duas ou até mais vezes antes de eu postar, e mesmo assim muitas vezes eu lamento não ter pensado mais para postar algo melhor. Por isso mesmo com as ideias em mente, na hora de executá-las isso acaba sendo bem mais trabalhoso do que deveria, e graças a isso escrever acaba caindo na minha lista de prioridades.
    Eu poderia escrever no "modo automático", mas se for para agir igual a um robô, eu sinceramente prefiro nem escrever. Meu ideal seria achar um meio termo, onde eu possa ser mais relaxado e não exigir tanto na hora de escrever algo, mas continuar caprichando e mantendo meu "eu" nos meus textos, ideal esse que ainda não foi alcançado. Por enquanto.

    Mas no fim das contas, da mesma forma que eu fico sem produzir por ter a escrita como algo especial para mim e acabar exigindo demais, eu também volto a produzir por querer estar fazendo algo que eu realmente gosto de fazer. E é nesse ciclo de contradições que começa esse meu "grande retorno", onde eu almejo mudanças, mas também consistência. Planejo manter meu blog ativo, ideias não faltam, e agora motivação também não.

    Pois bem, eu só queria fazer um post anunciando minha volta antes de realmente voltar a postar normalmente, então fiz esse pequeno desabafo para ter algum valor em criar esse post. Esperem por novidades e novos posts vindo por aí. Saraba Da!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan