• Posted by : Testarossa domingo, 21 de abril de 2019


    Após um longo tempo sem postar nada (Eu sei, eu sei, nada de novo), o blog vai voltar aos trilhos finalmente.
    Apesar dos vários hiatos, eu não pretendo parar com esse blog tão cedo. Nos últimos tempos muitas coisas aconteceram que ajudaram em muito a parar as postagens por aqui, embora nem todas elas sejam coisas ruins (E por isso tenho anúncios novos para falar sobre). Mas o mais importante é que o bom filho a casa torna, não é mesmo?

    Mesmo estando ausente por aqui, eu não estava realmente ausente o tempo todo na escrita, e isso tem a ver com os novos anúncios que gostaria de publicar aqui.
    No início de Fevereiro, eu comecei a publicar postagens em um novo blog meu, o Precure Sekai! Como o próprio nome do blog já indica, esse será um blog especificadamente para falar sobre a franquia Precure. Então se você é um fã, simplesmente gosta ou tem interesse em conhecer, dê um pulo lá! Ainda está bem pobre de conteúdo, pois como eu disse houveram outros motivos que me impediram de postar mais, então por enquanto só há reviews de episódios por lá, mas em breve começarei a postar sobre os mais diversos tópicos da franquia. Com isso, posso dizer que qualquer conteúdo relacionado a Precure irá agora ser postado apenas lá, isso é, com exceção de um único post que ainda será postado aqui.

    Isso não é tudo, uns amigos e eu nos juntamos para criar um blog para falar especificadamente sobre Visual Novels, o Völuspá VNs! Existe toda uma história por trás da criação desse blog do qual eu participarei, que você pode ler sobre nesse post. Isso significa que, a partir de então, todas as minhas reviews de VNs provavelmente serão postadas lá, isso é, com exceção de um único post que ainda será postado aqui. Demais tópicos sobre a mídia em si e outros devaneios que possam vir a ser interessantes ainda serão postados aqui, eu acho, então para quem é fã, gosta ou tem interesse em Visual Novels, visitem os dois sites (Esse e o novo).

    Com os anúncios feitos, eu posso dizer também que isso me dá mais liberdade para falar sobre Light Novels aqui nesse blog, mídia que eu tenho negligenciado bastante, mesmo gostando tanto. Fora animes, mangás e tópicos gerais. No fim, se parar para analisar mesmo, não vai mudar muita coisa haha. Mas tem muita coisa legal vindo aí, e dessa vez espero que não tenha mais nenhuma lacuna de meses sem postagens. Vamos torcer. Saraba Da!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan