• Posted by : Testarossa terça-feira, 9 de outubro de 2018


    Para a surpresa de muitos, não, o blog não está morto e enterrado. Ainda.
    Tive minhas meia dúzia de motivos para parar de postar, alguns deles realmente importantes, outros nem tanto, mas o fato é que cá estou eu colocando o Edo Tensei em prática novamente.

    Esses dois últimos meses foram bem movimentados em vários quesitos diferentes. Como tal, minha volta aqui não é tão casual quanto as outras, mas sim uma que trás algumas novidades que podem ou não ser do interesse de vocês, leitores. Principalmente leitores que não sabem inglês, ou japonês.
    Indo bem direto ao ponto, minha 'carreira' como tradutor está tomando um rumo mais relevante agora mais do que nunca e eu posso dizer que estou levemente animado para o que está por vir, caso tudo dê certo.
    Antes de mais nada, estou aqui para anunciar o início da tradução da novel de Majo no Tabitabi!
    Escrita por Jougi Shiraishi, Majo no Tabitabi é uma novel que eu gosto muito de ler e que eu gostaria que vocês lessem também. Uma obra que já comentei por aqui algumas vezes, por ela ser episódica, cada capítulo conta uma história diferente. Sem dúvidas há muito a se tirar de muitas histórias, algumas realmente marcantes, valerá a pena a leitura.
    Como uma prova do meu comprometimento, resolvi guardar esse retorno até que eu tivesse o primeiro capítulo traduzido, que será postado logo depois desse post, mas vocês já podem acessar a página da novel clicando aqui.

    Majo no Tabitabi é só um primeiro passo para algo maior, em projetos que estou envolvido que serão divulgados mais a frente, mas sem duvidas projetos que visam trazer mais conteúdos diversificados de mídias diferentes para o público brasileiro.

    Por fim, claro, os posts normais também continuarão, tal como os quadros e tudo mais. Então espero contar com a presença e o suporte de todos. Saraba Da!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan