• Posted by : Testarossa domingo, 21 de outubro de 2018

    Capítulo 3 - Durante a Jornada: O Conto Do Homem Musculoso Na Busca Por Sua Irmã 

    Parte 1
    Tem um atalho por esse caminho.

    Havia uma placa que indicava isso colocada aqui, então eu humildemente segui o caminho. A estrada era estreita----Ou melhor ainda, não era algo que poderia ser chamado de estrada, mas mais algo como uma trilha de animais onde eu sequer conseguia usar a vassoura. Era impossível voar, então eu continuei avançando enquanto me curvava forçadamente.

    Nada poderia ser feito, então eu continuei caminhando enquanto empurrava a grama para fora do meu caminho na rua sem rastros que ão possuía nenhum pavimento.

    Da grama que estava molhada com o orvalho da manhã, as gotículas se espalharam ao entrarem em contato comigo. A borda da minha roupa já estava molhada e começava a ficar mais pesada.

    Esse é um atalho quando andando a pé, mas se eu pudesse usar minha vassoura, eu poderia facilmente pegar um desvio. Mas que droga.

    Falando nisso.

    Que tipo de país irá o próximo ser?

    Já que possui uma estrada tão incivilizada levando até ele, eu acho que provavelmente não deve ser muito popular com comércio.

    Em suma, pode acabar sendo um país tão incivilizado quanto essa floresta. Não, esse é apenas o meu palpite no fim das contas.

    ...........Hmm, de alguma forma, eu perdi a vontade de continuar adiante do nada.

    Deveria eu retornar? Bem, isso foi só uma piada.

    Com tais reclamações flutuando em minha mente como o vento, eu continuei caminhando por algum tempo. Após continuar indo pela floresta com um cenário imutável, finalmente uma mudança apareceu.

    "........Oh, uou."

    Uma árvore havia sido derrubada. Uma árvore gigante de centenas de anos de idade estava caída do lado dela.

    E, não só uma, mas incontáveis delas.

    Uhh. Muito problemático.

    Mas, não é como se eu não pudesse continuar a avançar. Eu escalei e subi na árvore caída.

    Eu caminhei com ambos os braços abertos como se estivesse andando em uma corda, então avistei alguma coisa preta rastejando nas sombras da floresta.

    Eh, urso?


    Parte 2
    Que pena. Era um humano.

    Pior ainda, era um gigante com músculos protuberantes. Muito assustador.

    "Todas as árvores dessa floresta foram derrubadas pelas minhas mãos. O que você acha, é maneiro, certo?"

    Humph - Ele tomou uma pose para mostrar seus músculos. Ele derrubou as árvores só com os seus músculos? Não estou interessada nisso, mas de qualquer forma, já deu desse assunto.

    "Seria você talvez do país adiante?"

    Enquanto ele posava sem nenhuma razão para tal, ele disse "Está certa. Eu sou um nativo daquele país. Como você sabia? Conseguiu descobrir através desses músculos?"

    "Eh? Não me diga que todos os caras do país são pessoas musculosas como você?"

    Eu dei um passo para trás.

    "Não. Não é bem assim. Pelo contrário, naquele país, há uma escassez de músculo."

    "O que você está querendo dizer com isso?"

    "Ao invés disso, esses músculos, o que você acha sobre eles?"

    Entendo, comunicação entre as duas partes não pode ser alcançada.

    Eu decidi ir na dele.

    "Ah---Eles são músculos incríveis~. Posso tocá-los?"

    "Vá em frente, vá em frente. Veja!"

    O homem gigante exibiu seu braço dobrado para mim.

    Eu não sabia qual seria a sensação então eu cutuquei ele com um dedo.

    "Uwaa, impressionante."

    Era rígido como uma pedra.

    ".........."

    "Umm, por que você está ficando vermelho?"

    "......Desculpe. É a primeira vez que uma garota me tocou com exceção da minha irmã mais nova......"

    Daquele diálogo, aparentemente está tudo bem ser tocado pela irmã mais nova? É isso? Qual é a desse raciocínio de merda. Apenas morra.

    Jogando fora meus pensamentos sombrios, eu disse.

    "A propósito, o que você está fazendo em um lugar como esse? Está trabalhando?

    "Não, eu estava no meio de um treinamento agora."

    Então, ele começou a falar.

    Sobre a sua irmã que foi raptada por pessoas estranhas no outro dia. Que, por ele estar ausente, ele foi incapaz de salvar ela.

    Sobre ouvir que os sequestradores da sua irmã eram um monte de musculosos de acordo com testemunhas. E a fim de derrotar essas pessoas musculosas, ele começou a treinar, em outras palavras, derrubar as árvores.

    ..........Ao mesmo tempo, trabalhando meio-período como um lenhador para ganhar dinheiro.

    ".......No fim das contas, não seria isso estar trabalhando?"

    "O que você está dizendo. Eu disse que não é apenas pelo dinheiro. Eu tenho que acumular muito mais músculos."

    Daquela atitude com uma casualidade áspera, eu tive um sentimento de leve desconforto.

    "E sobre o verdadeiro objetivo de salvar sua irmã mais nova?"

    "Isso é algo que eu farei algum dia. Meus músculos ainda não são o suficiente para derrotar os musculosos sequestradores da minha irmã."

    Não, você já transcendeu humanos, então por favor vá e salve sua irmã mais nova de uma vez.

    ......Se eu dissesse isso, eu acho que eu compartilharia o mesmo destino daquela árvore caída. Pensando nisso, eu assenti exageradamente.

    Então ele continuou:

    "Mas primeiro, eu preciso derrotar o urso---Um chefe dessa floresta. Esse é o primeiro objetivo."

    "Urso, você diz?........"

    "Sim. Aquele sujeito é terrível. E é capaz de capturar peixes de mãos vazias no rio. Eu não consigo fazer esse tipo de coisa."

    "Haa......."

    "Depois irá ser o duelo com aquele esquisitão no sertão da floresta que carrega um machado nos ombros. Aquele esquisito consegue derrotar o urso que é o chefe dessa floresta na luta livre. É uma pessoa temível."

    "Haa........"

    Se ele perde na luta livre, então aquele urso não iria mais ser o chefe dessa floresta, iria?

    "Então após isso----"

    Após aquilo, eu continuei ouvindo sobre os planos dele por uma hora, sem sequer uma única palavra sobre sua irmã mais nova. Me pergunto se ele realmente planeja em algum momento ir salvar a irmã mais nova dele?

    Me pergunto se o cérebro dele foi poluído por músculos de tanto treinar excessivamente a si mesmo? Ele parece ter esquecido sobre o seu objetivo real.

    Pior, ele coloca a prioridade do seu objetivo real baixa demais.

    Quando irá ele se lembrar sobre o seu verdadeiro objetivo e ir salvar sua irmã mais nova, eu me pergunto?

    Bem, essa história é algo que não tem nenhuma relação comigo.

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan