• Posted by : Testarossa sábado, 19 de outubro de 2019

    Capítulo 5 - Durante a Jornada: O Conto de Dois Homens Com Uma Disputa Indecidida


    Parte 1
    Enquanto eu voava por cima das pastagens gentis com minha vassoura, os sons do vento gentilmente acariciando as flores alcançaram meus ouvidos. A luz solar moderadamente morna e o vento fresco era uma combinação agradável, tanto que eu queria continuar voando nesse lugar.

    Vuuuu, vuuuu, o som do vento podia ser ouvido quando eu controlava a vassoura, seguindo o vento, esquerda e direita -- Eu comecei a me divertir só um pouco.

    Mas, aproveitar momentos assim sempre os fazem ser facilmente interrompidos. Dessa vez não era exceção, e eu parei após captar algumas vozes no vento.

    "Hãaa? Como é que é? Fala mais uma vez seu irmão mais velho de merda."

    "Hãaa? Como eu disse, eu sou o melhor, seu irmão mais novo de merda."

    Esse precioso e refrescante humor foi arruinado.

    Conforme eu virei minha cabeça para confirmar a origem das vozes, eu vi a figura de dois homens que estavam discutindo sobre alguma coisa.

    Os dois vestiam roupas coloridas, e pela conversa anterior deles, eles são irmãos.

    "Errado, eu sou melhor que você. Eu sou absolutamente melhor."

    "Errado, está decidido que eu sou melhor. Porque não existe um irmão mais novo que consiga superar seu irmão mais velho."

    "Hahaa! Essa lógica é velha demais. É uma maneira antiquada de se pensar. Com o passar dos anos, apareceram irmãos mais novos que cresceram enquanto testemunharam as dificuldades dos seus irmãos mais velhos. Irmãos mais novos que conseguem evitar dificuldades de antemão são os mais fortes."

    "Hahaa! Que tolice. Isso não é papo para os irmãos mais velhos inúteis? Mas eu já sou um ser humano perfeito. Se eu tivesse falhas, só hipoteticamente falando, essas falhas seriam algo de alto nível demais para você conseguir suceder!"

    Aqueles dois xingavam por alguma razão e continuavam se encarando enquanto grunhiam coisas como "Aah?" e "Quer tentar a sorte?" um para o outro.

    A propósito, o que exatamente é a maneira antiquada de se pensar, eu me pergunto? Ou o que são as falhas de alto nível?

    Enquanto eu estava confusa sobre isso, meus olhos se encontraram com os de um dos irmãos (Que era provavelmente o mais velho).

    Ele imediatamente declarou em alto tom.

    "Nesse caso, nós deveríamos deixar aquela garota julgar qual de nós é o superior!"

    O irmão (Provavelmente mais novo) acenou em concordância. "Sem problemas para mim. Bem, quem vai ganhar no fim será eu, de qualquer forma."

    Eu tenho um pressentimento muito ruim sobre isso.

    "Então, o que vocês dois estão discutindo sobre?"

    Eu perguntei aos dois enquanto sentava na pastagem.

    Os dois tinham características faciais e cabelos parecidos. A única diferença enter eles era a cor das roupas. O mais velho vestia vermelho, enquanto o mais novo vestia azul.

    E então, os irmãos vermelho e azul disseram ao mesmo tempo.

    "Truques de mágica!"

    "Haa, truques de mágica, é?"

    "Truques de mágica!"

    "Eu já entendi, então não precisa dizer duas vezes."

    "Truq---"

    "Ei, você não ouviu o que ela disse? É por isso que pirralhos são..."

    "Hãaa? Não fique convencido só porque você nasceu meros três anos antes de mim, irmão de merda."
    "Exatamente por você não saber a diferença que três anos fazem que te tornam um pirralho, seu pirralho."
    "Mesmo que tenha três anos de diferença, você não consegue nem usar truques de mágica no mesmo nível que eu. E aí?"

    "Vocês dois não poderiam ficarem quietos por um momento?"

    "Sim"

    "Ok"

    Eu os fiz calarem a boca. Eles ficaram em silêncio. Ótimo, finalmente ficou silêncio.
    No entanto, truques de mágica, hein... Uma vez que eu sou uma Bruxa, eu não tenho nenhuma familiaridade com truques de mágica.

    Isso é problemático. Umumu...

    Falar com os dois ao mesmo tempo vai ser problemático, então vou falar com um de cada vez. Eu comecei falando com o irmão mais novo.

    "Por que truques de mágica?"

    "No nosso país, não tenho nenhum mago. Também tem o fato de que é um país pequeno, mas, por alguma razão religiosa, existe toda uma história de banir magia."

    "Mhmm"

    Eu tenho a sensação de que um conversa séria está para começar.

    O irmão mais velho continuou de onde seu irmão mais novo havia parado. "Mas há um instinto que atrai as pessoas para as coisas proibidas, certo? Existem muita gente jovem como nós que admira os magos."

    "Então nós dois começamos a pensar. [Eh? Se nós fingirmos ser magos, daria para fazer uma grana, hein?], nós pensamos."

    "Após isso, nós atuamos como os 'Ilusionistas que são muito próximos dos magos' no caminho."

    Ah, era realmente uma história séria, huh?

    Eu cortei a história que os dois estavam orgulhosamente contando juntos.

    "E, não apareceu ninguém com raiva?"

    Quem respondeu foi o que estava de azul -- Em outras palavras, o irmão mais novo.

    "Eles ficaram com raiva, e nós fomos pegos. Mas, não é como se nós usássemos magia. Eles são truques de mágica. Então, não importa quantas vezes nós éramos pegos, nós imediatamente éramos soltos.

    "Entendo..."

    Isso é como o tratamento de um herói.

    E também, eles adicionaram "O governo do nosso país é inútil! Eles são incompetentes!" no fim...

    "Mas, isso não faria os truques de mágica acabarem sendo banidos por culpa de vocês?"

    Era só uma simples pergunta.

    "Ah. Isso aconteceu."

    "E, nós fomos exilados. Completamente quebrados."

    "Eh? Vocês foram exilados, huh?"

    Ambos acenaram com a cabeça. Eles realmente agem igual.

    "A decisão de nos exilar foi tomada um mês atrás."

    "Após isso, para conseguir ganhar dinheiro, nós acabamos nos tornando artistas viajantes."

    "Entendo, entendo."

    "Entretanto, antes de nos tornar artistas viajantes, um problema surgiu."

    "Nosso time não tinha um nome."

    "Nome do time, é?"

    "Nós decidimos usar nossos nomes para o nome do time, mas veja, começamos a discutir sobre qual dos nossos nomes deveria vir primeiro."

    "Então, nós decidimos que quem fosse o melhor com truques de mágica iria ter o nome usado primeiro."

    Entendo, então essa era a história.

    "A propósito, qual foi o resultado?"

    Onii-san foi o primeiro a responder.

    "Atualmente está 0 vitórias, 0 derrotas e 15 empates."

    "O resultado não chegou nem perto de ser decidido..."

    "É por isso que nós queremos que você decida o vencedor entre nós."

    "Eu quero que meus empates terminem hoje."

    Os dois se encararam enquanto gritavam coisas como "Tá olhando o que?" e "Haah?"

    Oh? Poderia ser que eu tenha uma séria responsabilidade?"


    Parte 2
    Os truques de mágica desses dois era realmente uma performance maravilhosa.

    Eles fizeram coisas como fazer um pássaro surgir do nada, teletransportar moedas, encontrar a carta que eu tirei e por aí vai. Eu fiquei surpresa e empolgada várias e várias vezes.

    Truques de mágica são incríveis.

    Mas, o problema era que as habilidades desses dois eram tão boas que não dava para diferenciá-los. Claramente, agora entendo o porquê do vencedor não poder ser decidido nesse desafio.

    "Como foi? Eu fui ótimo, certo?" - Disse o irmão mais novo, se gabando.

    "Não, meus truques de mágica foram bem melhores, certo? É assim sem sombra de dúvidas" - O irmão mais velho também falou exageradamente.

    Eu olhei para os dois que continuavam a se encarar ao mesmo tempo, e declarei.

    "Parece que temos um empate~"

    Só isso.

    As habilidades de ambos eram incríveis, então não tinha como eu dizer quem era melhor---É o meu posicionamento nesse caso.

    Para ser sincera, seria simplesmente trabalhoso demais elaborar minha opinião.

    Vou deixar que alguma outra pessoa defina isso.

    Eu estava pronta para o caso deles se enfurecerem com a minha resposta, mas como era de se esperar, por eles já terem tido 15 empates, eles ficaram bem calmos.

    "...É mesmo. Bem, fazer o quê. Decidir o nome do time pode ficar para depois."

    "Beeeem, meu nome vai ser o que ficará em primeiro, de qualquer forma."

    "Como é que é?"

    "Como é que é o quê?"

    "Dá para parar vocês dois, por favor."

    "Ok"

    "Certo"

    Enquanto eles entravam em silêncio, eu tomei distância.

    "Pois bem. Meu papel acaba aqui."

    Eu sou uma viajante, afinal. Então eu preciso alcançar o próximo país logo--Dizendo isso, eu fiz um sorriso forçado e comecei a partir.

    Mas naquele momento.

    "Ah, ei. Espere um minuto."

    "Você não vai pagar?"

    Eu fui parada por eles.

    Eh? Preço?

    "Os truques de mágica que nós acabamos de fazer tem um preço, certo?"

    Ao me virar, ambos deram de ombro.

    "Deve ser um preço bem alto, certo?"

    "Ver nossas mágicas de graça não é uma coisa boa, certo? Certo?"

    "Certo?"

    Para onde foram os dois que estavam discutindo agora há pouco? Agora eles parecem estar em bastante sincronia um com o outro.

    Eu tenho um mal pressentimento.

    "Espere, ninguém disse nada sobre custar dinheiro..."

    "Eu não lembro de ter dito ser de graça, também" o irmão mais novo começou a agir como uma criança.

    "Espere um segundo. Vamos confirmar a situação. Vocês me pediram para assistir sua disputa de truques de mágica--Então eu agi como uma juíza dessa disputa. Tudo certo até aqui?"

    "Sim. Foi o que aconteceu."

    O irmão mais velho acenou com a cabeça. Então, eu continuei.

    "Certo? Está certo, né? Nesse caso, esses truques de mágica não eram por negócio, mas sim para decidir sua disputa, não? Deveria mesmo ter a necessidade de pagar?"

    "Não diga coisas tão bestas. Nossos truques de mágica são sempre nossas disputas. Certo?"

    "Certo?"

    ...Esses dois.

    Eles me enganaram. Eu tinha a sensação de estar sendo enganada desde o começo.

    Eles atraem viajantes com suas discussões, então os faz assistirem suas mágicas e pede por dinheiro... Provavelmente eles repetiram esse tipo de teatrinho nas outras 15 vezes também.

    Que dupla de sem vergonhas.

    "...A propósito, qual é o preço?"

    Só estou me certificando. Sem chances que eu foi concordar com as reclamações deles.

    "São 4 pratas."

    "São 8 pratas no total."

    "Ehh. Muito caro."

    Uma moeda de prata é o necessário para ficar uma noite em um hotel, em outras palavras, eles estão me pedindo para pagar o dinheiro equivalente a oito dias para eles.

    Até parece.

    "Você viu os truques de mágica dos melhores artistas viajantes, afinal. Ou melhor, está saindo até barato, não acha?" O irmão mais velho declarou.

    Bem, não dá para negar que as habilidades deles com truques de mágica eram bem altas.

    "..."

    Eu só não quero, mas certamente, as reclamações não estão necessariamente erradas.

    Eu, que não concordei, estaria errada, mas é só isso.

    ...

    Eu não quero pagar. Eu não quero pagar dinheiro para uma coisa tão inútil---

    Etc...

    Eu continuei a pensar sobre tais coisas de novo e de novo.

    "Espere um segundo!"

    Eu ouvi uma voz, que parecia que estava perguntando sobre alguma coisa.

    Quando olhei adiante, havia um gigante de algum tempo atrás de pé ali, como um salvador.

    Ohh, que coincidência.

    "Ah, olá."

    Acenando com a cabeça bruscamente, ele começou a ficar envergonhado.

    "Já faz algum tempo, senhorita Bruxa."

    "Faz algum tempo, sim, Homem-Músculo."

    Era o cara com músculos legais que eu encontrei alguns dias atrás. O Homem-Músculo.

    Já que eu nunca ouvi o nome dele quando o encontrei da última vez, eu reflexivamente chamei ele de Homem-Músculo, mas aparentemente ele começou a se empolgar quando ouviu a palavra músculo:

    "Fufun, isso mesmo. Eu sou o Homem-Músculo."

    Ele estufou o peito.

    Uwaa, ele está parecendo um idiota.

    Com a súbita aparição desse misterioso Homem-Músculo, os dois trambiqueiros estavam claramente tremendo de medo.

    "E-Ei... Quem é esse cara"

    "O quê? Poderia ele ser o namorado dela?"

    "Errado."

    Eu declarei firmemente.

    Um cara cujo músculos alcançavam seu cérebro é um pouco demais.

    Ele, sem entender o significado por trás do meu comportamento--Ou talvez nem sequer ouvindo o que eu disse--se virou para os dois e disse em claro e alto tom.

    "A propósito, vocês dois! Fazer coisas como enganar pessoas para ganhar dinheiro, mesmo se Deus permitir, eu com certeza não irei. Se preparem."

    Aquilo se tornou algo que era demais para mim em todos os sentidos da palavra, então eu virei o rosto.

    "... Por que você se virou?"

    Minhas ações foram notadas.

    "Não, não é nada," eu respondi.

    "A propósito, por que Homem-Músculo está aqui?"

    "Ah. Eu estava no caminho para derrotar o dragão lendário, como o país mais a frente o chama. Então, eu vi sua figura enquanto competia com o vento em uma disputa de corrida---"

    "E a sua irmãzinha?"

    "Irmãzinha?"

    Após um curto silêncio, "Ah, irmãzinha... Irmãzinha, certo. Eu estava pensando em ir procurar por ela após derrotar o dragão lendário. Hahahaha!" - Ele começou a rir de maneira super forçada.

    Ele esqueceu completamente dela, huh?

    Aparentemente a cabeça dele está lotada apenas de músculos.

    "... Como eu deveria dizer, esse cara não tem nada a ver com nosso negócio com ela, não?"

    "Sim. Com certeza. D-Deveríamos nós mandarmos o intruso embora?"

    Os dois estavam claramente assustados. Bem, se alguém com músculos pulsantes como esse ser aparecesse do nada, seria completamente normal para o corpo sentir medo.

    "Calados!"

    O Homem-Músculo afirmou sem rodeios.

    Hii - Os dois soltaram uma baixa voz, e eu não intencionalmente caí na gargalhada com tanta diversão.

    "Extorquir dinheiro de uma garota tão adorável, não é algo bom a se fazer! Eu vou agora mesmo moldar o caráter de vocês na marra! Venham!"

    Dizendo isso, o Homem-Músculo segurou ambos pela gola e começou a correr.

    "Eh, Que...isso, eu não quero isso! Pare!"

    "Tudo menos músculos! Tudo menos músculos!"

    "Eu vou ensiná-los as maravilhas do mundo dos músculos! Fuhahahahaha!"

    "Não! Solta! Me soltaaa!"

    "Uwaaaah! Desculpa! Eu nunca mais vou enganar ninguém!"

    "Fuhahahahahahaha! Hahahahahahaha!"

    ...

    Eu, que fui deixada para trás, continuei balançando minha mão para as figuras gritantes deles.

    Mesmo após suas formas se tornarem tão pequenas quanto um grão de arroz, as vozes da agonia daqueles dois continuaram ressoando e ressoando através das vastas pastagens.

    E eles todos viveram felizes para sempre.

    O que irá acontecer com os dois e o Homem-Músculo daqui em diante?

    No fim, essa é uma história que não tem nada a ver comigo.

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan