• Posted by : Testarossa quinta-feira, 8 de outubro de 2020

     Capítulo 8 - O Conto de Dois Homens Que Disputavam Por uma Mulher



    Parte 1

    O cair da chuva conduziu a fragrância das flores a flutuar através da floresta. A grama e as árvores brilhavam na luz solar filtrada através da marquise. Uma amável garota voava por ali, em cima de uma vassoura atravessando o único caminho para o seu destino.

    Na altura do seu peito estava um broche com formato de estrela. Do seu chapéu pontudo, que ela mantinha no lugar diligentemente com uma mão enquanto voava, até o seu manto negro que cobria seu corpo, ela sem dúvidas era a imagem de uma bruxa. Mas afinal, quem poderia ser ela?

    Exato. Ela sou eu.

    Eu estava voando na minha vassoura, me dirigindo para o país mais próximo do que eu sai há alguns dias--aquele dividido entre culturas Orientais e Ocidentais. Segundo o que eu ouvi, o país adiante era bem, bem comum. Apenas um lugar normal cheio de pessoas que eram levemente mais musculares que a média. Exatamente o que é normal sobre isso é outra questão.

    Bem, se eles forem minimamente parecidos com um certo indivíduo que eu conheci algum tempo atrás cujo os músculos haviam substituído seu cérebro, eu suponho que eles vivam bem felizes, mas... Eu provavelmente irei ficar apenas um dia lá e então irei embora.

    Tais pensamentos vagaram pela minha mente enquanto eu observava o cenário passando rapidamente.

    Indo direto ao ponto, eu não tinha nada melhor para fazer. Por isso que minha atenção foi chamada quando eu ouvi barulhos distantes na floresta.

    "Certo, vamos revisar as regras mais uma vez. Nós dois iremos dar uma volta através da trilha da floresta, a primeira pessoa a voltar para esse ponto terá o direito de ser o namorado dela. Confirma?"

    "Si-sim. Sem problemas."

    "...Sem trapaças, certo?"

    "O-obviamente. E-Eu jamais faria algo assim."

    "...Tenho minhas dúvidas..."

    Um dos homens tinha uma voz alegre e energética, enquanto o outro tinha uma pesada e abafada. Parece que eles estão apostando corrida. Pode ser interessante. Eu pensei, quando então veio outra voz.

    "Huh? Você quer dizer que eu tenho que esperar aqui sozinha? Isso parece entediaaaante!"

    A voz extra-dócil de uma jovem mulher ecoou claramente através do ar, me pegando de surpresa. Meu foco se desviou dos meus próprios pensamentos para o mundo exterior, e eu fui surpreendida novamente quando me peguei fazendo contato visual com ela.

    "Bem, hoje é meu dia de sorte!" murmurou a garota fofa com cabelos negros.

    ...Ugh.


    Parte 2


    Me parecia errado voar passando por ela após fazer contato visual, então eu reduzi a velocidade. Infelizmente, esse foi meu primeiro erro. No que eu me aproximei da garota de cabelos pretos, ela me agarrou e me puxou para fora da minha vassoura.

    "Kyah! Tão bonita! Oh, esse broche é algo que só bruxas possuem, certo? Uau! Isso significa que você é uma bruxa, certo?"

    "Uhm, sim..."

    "Incrível! Você é tão bonita, mas é uma bruxa também?! Isso é tão legal!"

    "Uh, obrigada..."

    "Então você pode usar magia, certo? Digo, você estava agora mesmo voando em uma vassoura! Uau!"

    "É, óbvio..."

    "A propósito, você tem um momento, tipo, agora?"

    "Não, eu..."

    "Uhuuu! Agora eu tenho alguém para me fazer companhia!"

    "Err..." Só um segundo! Escute o que eu estou dizendo!

    A garota praticamente me arrastou até onde os dois caras estavam, isso enquanto me chamava de "fofa" e dizia "uau" repetidamente. Os dois caras olharam para mim de cima a baixo.

    "Você irá esperar com uma bruxa, huh? Bom, nesse caso acho que não precisamos nos preocupar com você ser atacada por um urso ou algo do tipo. Bom, muito bom," disse o belo homem.

    "É-É. É um alívio. Ufa," o homem gordo disse, com respiração pesada.

    ......

    Eu cochichei para a garota próxima a mim, "O que raios está acontecendo aqui, exatamente?"

    "Como assim?" ela perguntou, confusa. "Desculpa, eu não expliquei ainda, não é? Veja bem, esses dois estão disputando para ficar comigo."

    Não, esse tanto eu já entendi. Eu conseguia ouvir vocês enquanto eu estava voando. Não é isso que eu estou perguntando.

    "Esses dois estão disputando para ficar contigo, é isso mesmo?" Eu falei em um tom de voz bem baixo para que os dois homens nãos me escutassem.

    "Sim...?" Eu pude ouvir o tom de confusão na sua voz: "Isso é estranho?"

    Sentindo uma súbita e muito complicada espiral de emoções, eu tomei um segundo para olhar para os dois homens. O homem que bem falava tinha um grande sorriso tão radiante, que até seus dentes brilhavam. E do lado desse homem imaculado, o homem gordo estava encharcado de suor. Ele parecia feder. Uma real obra de arte.

    Apesar do óbvio, enorme abismo entre a aparência externa dos dois, a garota estava fazendo-os competir um contra o outro. Ela é idiota? Não sei o que ela está pensando. Mas talvez o homem gordo tenha algum tipo de talento escondido. Ou talvez o cara eloquente tenha uma personalidade bem ruim?

    ......

    Inevitavelmente, meu interesse subiu. "Entendo, entendo. Pois bem, eu assumirei a responsabilidade de protegê-la."

    Não importa o que estava acontecendo, eu era parte daquilo agora.


    "Preparar, vão!"

    Quando eu bati palma, os dois começaram a correr ao mesmo tempo.

    "Raaaah! O coração dela é meu!" Senhor Perfeito começou de forma entusiasmada.

    "Nghm fuu...hah, hah." Senhor Porquinho ficou exausto no momento em que começaram a correr.

    Huh? Que estranho. Eu esperava que o Senhor Porquinho fosse liberar seu incrível poder oculto nesse momento.

    Após os dois desaparecerem completamente, eu me virei para questionar a garota. "Por que você está fazendo eles competirem?"

    "Hmm?" ela perguntou em uma voz abafada enquanto tomava um cuidadoso gole de água. Ela apontou para a garrafa d'água. "Quem você pensa que foi buscar essa água para mim?"

    "Não foi você mesma que pegou?"

    Ela balançou a cabeça. "Gordinho pegou isso para mim. Ele não cuida da sua aparência, mas é atento as pequenas coisas, entende?"

    "Gordinho?" Ela certamente se refere ao Senhor Porquinho. Esse é um apelido...bem direto. Não está errada, no entanto.

    "Oh, a propósito, tem uma para você também."

    "...Por que tem uma para mim?" Eu estava confusa. Eu acabei de chegar aqui.

    "Ele me passou ela logo antes da corrida começar. Me parece que ele trouxe uma reserva, então eu estou te dando." Ela empurrou a garrafa nas minhas mãos.

    Eu não estou com muita sede, mas vou aceitar de qualquer forma. A água dentro da garrafa brilhava, refletindo a luz solar. Mas agora eu entendo. Ele certamente é atentivo. Quem poderia imaginar que ele teria uma garrafa d'água para mim também?

    "Então você ficou encantada pelo coração e alma do rapaz gordo, e a aparência e comportamento do cara que fala bem, é isso? Que problema bacana para se ter." Não sinto inveja, entretanto.

    A garota deu uma risada seca. "Eu realmente não gosto do Gordinho de nenhuma forma, apesar disso, sabe?" Ela facilmente desmentiu o que eu havia assumido.

    ...Huh? "Do que você está falando?"

    Eu tinha certeza que ela estava colocando eles um contra o outro porque ela não conseguia decidir.

    "Ahr." A garota terminou de beber toda a água da sua garrafa, e então me respondeu alegremente. "Eu só estava brincando com o Gordinho porque eu não tinha nada melhor para fazer."

    "......"

    "Mas, ele é inútil. Ele realmente acha que uma pequena garrafa d'água seria o bastante? Eu ainda estou com sede." Ela atirou a garrafa vazia na floresta.

    Okay, eu não estive sendo necessariamente gentil com o grande homem nos meus próprios monólogos internos, e eu não estava particularmente orgulhosa disso, mas naquele exato momento, um único desejo preencheu meu coração. Eu enviei minhas preces aos universo.

    Permita essa mulher receber punição divina.


    Parte 3


    E pior que foi exatamente isso que aconteceu.

    Aconteceu vários minutos após a garota ter jogado a garrafa vazia na floresta. Eu percebi ela subitamente bocejando de forma dramática, e então ela foi apenas se inclinando, até ela cair para trás com um *tum*.

    Felizmente o gramado serviu como almofada, então ela não bateu a cabeça com muita força.

    Eu a repreendi internamente, então comecei a me desesperar e me perguntar se ela estava morta por ela ter caído tão de repente. Mas quando eu me aproximei, eu podia identificar o distinto som de um ronco.

    E foi assim que eu comecei a relaxar, com a cabeça dessa garota no meu colo na sombra das árvores.

    "Zzz... Músculos, tantos músculos..."

    A atitude dessa garota é terrível, e a forma que ela dorme também. Que visões do inferno ela deve estar vendo para não ter nada além de músculos?

    Eu gastei vários minutos encarando seu rosto babado e ouvindo as asneiras que ela dizia enquanto dormia. Então uma única silhueta apareceu na distância. Quem poderia ser? Bem, não tem porque me perguntar, o primeiro a retornar obviamente seria...

    ".....Ah." Eu pisquei algumas vezes e olhei para a figura que corria na minha direção. Mas não importava quantas vezes eu checava, a pessoa se aproximando da gente era ele.

    Era o Senhor Porquinho.

    Era o Gordinho.

    ...Como?

    Ofegante e bufando, coberto de suor e oleoso, ele finalmente chegou com um sorriso triunfante. "Heh, hah... Eu consegui, eu ve-venci... heh..."

    Ah, eu fui idiota em sentir simpatia por ele mais cedo. Enquanto ele olhava ao redor e confirmava que o Senhor Perfeito ainda não havia retornado, sua expressão era extremamente revoltante.

    A frase fisicamente impossível veio à minha mente. É, isso é, de fato, fisicamente impossível.

    Mas onde estava o Senhor Perfeito? Meu olhar seguiu os pingos de suor do Senhor Porquinho e me levou a resposta uma vez que eu vi uma figura se aproximando com muita velocidade.

    Era o Senhor Perfeito.

    Quando ele viu o Senhor Porquinho o desdenhando, Senhor Perfeito caiu em lágrimas. Se fosse ele sozinho, ou se tivesse uma bela garota esperando por ele no destino, a visão de um homem de coração mole correndo aos prantos poderia ter rendido uma bela cena, mas já que a pessoa na frente dele era um homem rechonchudo, a cena era só extremamente surreal.

    O homem alcançou a linha de chegada e imediatamente começou seus lamentos.

    "D-Droga... Por que, por quê...?! Por que eu tirei um cochilo no meio da corrida?!"

    Um cochilo? Você é idiota?

    Isso me lembrou o conto de fadas da lebre e a tartaruga. Se bem me lembro, a forma que a história acabou era com a lebre descuidada tirando um cochilo, e a tartaruga que continuou dando o seu melhor acabou vencendo no fim. Era uma excitante história que deixava o leitor frustrado e amaldiçoando a tartaruga.

    Seria isso uma repetição daquela fábula?

    "Você se descuidou?"

    Limpando o brilho do suor e as lágrimas que cobriam seu rosto, Senhor Perfeito respondeu, "Não... Eu fiquei com sono no meio da corrida e desmaiei, e quando eu acordei, eu estava dormindo bem ali." Ele arriou seus ombros.

    ...Hmm. É o que eu estou pensando que é? Eu me perguntei.

    Senhor Perfeito deve estar pensando a mesma coisa. Ele apontou o dedo na direção do Senhor Porquinho e gritou, "Você drogou aquela água para me deixar sonolento, não foi?!"

    Tá aí, bem como imaginei. De fato, havia mais uma pessoa que bebeu a água que ele providenciou, e ela estava dormindo tranquilamente no meu colo.

    Senhor Porquinho deu de ombros para o Senhor Perfeito em uma dramática demonstração de desprezo.

    "Heh, hah... Você tem alguma prova?" Por alguma razão, era incrivelmente irritante para mim que ele tenha decidido virar um tagarela após a corrida ter terminado.

    Mas me parece que ele cavou sua própria cova. Tomando cuidado para não acordá-la, eu lentamente tirei a cabeça da bela adormecida do meu colo e me levantei.

    "Se você quer uma prova, aqui está---" Assim que as palavras saíram da minha boca e eu mostrei a garrafa para ele, eu percebi que já estava vazia. Obviamente, não havia provas ali.

    Eu tinha tido um mal pressentimento sobre aquilo, então eu despejei todo o conteúdo.

    Que erro crasso.

    Enquanto eu estava de pé e sem jeito, o humor do Senhor Porquinho pareceu melhorar ainda mais. "Vê?! Você não tem absolutamente nenhuma prova! Certo, ela é minha! Hee-hee!"

    "...Ugh."

    "...Ugh."

    Infelizmente, não havia nenhuma maneira de provar que ele tinha feito algo de errado---Espere, não. Não havia mais alguma coisa?

    Eu coloquei a garrafa no chão e peguei a garota adormecida. "Espere um momento. Aqui está a prova."

    "Hee.. Seja sensível. Certamente ela só ficou cansada e resolveu tirar um cochilo."

    "Não, ela caiu no sono após beber a água que você deu para ela."

    "Onde estão as provas? Isso é tudo que tem a dizer? Estou esperando."

    "....."

    Ooh, ele me irrita demais...!

    De certo, a garota era uma pessoa terrível por ficar brincando com o Senhor Porquinho, mas ele conseguiu superá-la. Ele era genuinamente ruim. Eu deveria destruí-lo usando magia.

    ...Oh, já até sei o que fazer.

    Eu posso ter perdido a calma, mas o Senhor Porquinho era enlouquecedor, e também, foi ele que começou.

    Eu estava furiosa.

    Eu saquei minha varinha--

    "Espere um momento."

    Havia uma voz vinda de cima---uma que talvez eu possa ou não ter ouvido antes.

    Quando eu olhei para cima, o gigante do outro dia estava de pé ali, imponente. Atrás dele havia dois homens identicos que se diferenciavam apenas pela cor das suas roupas.

    Oh? O que temos aqui?

    Dessa vez (e só dessa vez) eu realmente senti que eles eram meus salvadores.


    Parte 4


    "Olá novamente." Eu me curvei rapidamente para os três que deram as graças para nós, e o grande homem flexionou seus músculos faciais... No caso, ele sorriu.

    "Já faz algum tempo, senhorita bruxa."

    "De certo faz, Homem-Músculo."

    Era o homem incrivelmente musculoso que eu havia encontrado vários dias atrás. Eu não sabia o seu nome real, mas eu não acho que ele se importe. Ele era uma pessoa estranha da qual o coração pulava em excitação no mínimo citar da palavra músculo.

    Ele estufou o peito. "Mm, exatamente. Eu sou um homem musculoso."

    Aparentemente seu crânio ainda está repleto de músculo, também.

    "É bom ver vocês dois novamente também." Eu também me curvei para os dois homens de pé em ambos os lados do Homem-Músculo.

    "Bom te ver."

    "É, olá novamente."

    Parece que ambos ganharam mais massa muscular. Eles tentaram me enganar, mas vendo suas formas musculosas, eu senti um pouco de pena deles.

    "Irmão, sua pele parece um pouco bronzeada."

    "Eu posso dizer o mesmo de você."

    "Ha-ha-ha."

    "Ha-ha-ha."

    Eh, tô fora.

    Eles pareciam estar vivendo uma vida de exercícios. Eu ignorei os dois enquanto começavam a mergulhar em conversas triviais e calmamente expliquei os detalhes da situação para o Homem-Músculo.

    O Homem-Músculo estava enraivecido. "Oh-ho, então esse gordo fedido aí é o culpado, não é? Hein?"

    "Ne-nem pensar! E-Eu não fiz nada! Eu venci de maneira justa!"

    "Não minta." Homem-Músculo agarrou ele pela gola.

    "Reee!" Senhor Porquinho soltou um grunhido que mais parecia um guincho. "E-Eu não estou mentindo!"

    "Bem, suponho que terei que questioná-lo até que eu acredite na sua história, então."

    "Pa-pare com isso! Vocês estão sendo injustos! Vocês acham que um cara feio como eu não pode ter uma namorada, e vocês estão rindo de mim nas suas mentes! Mas eu me esforcei muito, e eu venci! Essa é a verdade! Por que vocês não podem acreditar em mim?!" Gotículas de saliva voaram da sua boca enquanto ele falava.

    Aquilo pareceu irritar o Homem-Músculo ainda mais, e acredite em mim, eu percebi.

    Nesse ritmo, o covarde Senhor Porquinho estava pedindo por uma execução em praça pública.

    Bom, por mim tudo bem.

    "....Mm." Eu estava assistindo distraidamente o Homem-Músculo içar o Senhor Porquinho no ar quando ouvi uma voz atrás de mim. Talvez seja porque o cara repulsivo estava fazendo escândalo, ou talvez era por ela ter finalmente dormido o bastante, mas a garota abriu os olhos no momento perfeito.

    "...Vocês são muito barulhentos." Ajeitando seus cabelos pretos levemente bagunçados, ela preguiçosamente se levantou, observou seus arredores e então perguntou: "Oh, alguém venceu?"

    Houve um pequeno silêncio quando ninguém respondeu. Eventualmente, eu contei para ela sobre os resultados. "Ah sim, Gordinho venceu."

    A resposta da garota foi simples. Após encarar os céus por um momento, ela respondeu com leveza, "Oh, okay. Eu não irei sair com ele, no entanto." Franca, e impiedosa.

    Todos congelaram. Gordinho parou e ficou imóvel como um peixe morto; Senhor Perfeito ficou todo envergonhado; os dois irmãos estavam, como sempre, tendo uma vívida discussão sobre exercícios; e só um dos homens respondeu ela.

    Foi o Homem-Músculo.

    "O que você está fazendo aqui?"

    ...Huh?

    "Oh, irmão. O que te trás aqui?"

    ...Irmão?

    "Você não tinha sido sequestrada por um grupo de homens musculosos?"

    "Ah, aqueles eram meus namorados. Eu estava namorando todos eles ao mesmo tempo."

    O que você quer dizer com namorados? Plural?

    "Entendo. E agora?"

    "Eu estava procurando por um novo namorado."

    "Conseguiu encontrar um?"

    "Sem chance. Todos os homens tem músculos tão fracos," ela disse, olhando para o Senhor Perfeito.

    Eu bati de leve no ombro do Senhor Perfeito. Seu rosto havia perdido toda a cor, e ele ainda estava chorando.

    "Err, essa é a irmã mais nova que você falou sobre?" Eu perguntei, só para ter certeza.

    Homem-Músculo confirmou. "Uhum, essa é ela."

    "....."

    O que diabos?


    Parte 5


    Tendo finalmente achado sua irmã mais nova, Homem-Músculo voltou para sua cidade natal com sua irmã e o novo namorado dela, onde todos viveram felizes para sempre.

    Huh? Quem era o novo namorado dela, você pergunta? Oras, era o Senhor Perfeito.

    "Po-por favor, espere! Eu estive trabalhando duro para ganhar a aprovação do seu irmão, você não pode deixar eu ir com você?" Limpando as lágrimas enquanto dava um passo adiante, sua figura galante era uma visão a se apreciar. Não importa o que ele fazia, era uma imagem perfeita.

    Os irmãos músculo olharam um para o outro.

    "Hmm, então você quer construir seus músculos. Entendo." Homem-Músculo balançou a cabeça ao entender, então bocejou desinteressado e deixou sua irmã tomar a decisão final.

    O que raios ele vê nessa garota? Bem, dizem que o amor é cego, então tenho certeza que ele eventualmente irá abrir os olhos e seu coração irá esfriar. Embora até isso acontecer, ele provavelmente estará completamente amarrado por músculos.

    Eu acenei enquanto os três caminhavam para o horizonte, então ouvi um gemido estranho atrás de mim. Oh, eu esqueci desse outro cara.

    Quando eu me virei, Senhor Porquinho estava rolando de forma esquisita no chão.

    Não sinto a menor vontade de consolá-lo, então só vou deixar ele pra lá.

    "Ei, irmão, o que você acha daquele porco?"

    "Sem músculos o bastante, ei--ah, ei, espere um minuto. Nosso mestre dos músculos não está aqui."

    "Você está certo. Ele não está aqui, está?"

    "Não me diga que ele nos deixou aqui?"

    "O que faremos?"

    "Ahhh!"

    Os dois irmãos mágicos finalmente terminaram sua discussão sobre exercícios. Eles olharam ao redor confusos com o que havia acontecido, e então eu generosamente expliquei para eles. Blá, blá, blá.

    "O que?! Nesse caso, nosso mestre dos músculos já completou sua jornada."

    "O que isso significa para nós? Essa é realmente uma situação grave."

    "Bem, é assim que as coisas são," eu disse. "De forma milagrosa, ele alcançou seu grande objetivo." Estou certa de que aqueles três irão voltar para sua terra natal e viver uma vida cercada de músculos. Mas isso não é da minha conta, não é mesmo?

    "Agora que vocês foram libertados da tutela do Homem-Músculo, vocês dois pretendem voltar aos tours como mágicos?"

    Os dois pareciam confusos com a minha sugestão.

    "Mágicos?"

    "Mágicos?"

    Não me diga que... "Quando eu conheci vocês dois, vocês eram mágicos, não eram? Vocês esqueceram tudo sobre como vocês costumavam enganar as pessoas para pegar o dinheiro delas?"

    "...Ah."

    "...Ah."

    "Realmente... Nós éramos mágicos..."

    "Gah... Eu havia esquecido porque nossas vidas giravam em torno de fazer exercícios há muito tempo..."

    Músculos são uma força a ser reconhecida. Bem, os dois passaram por muita coisa.

    Eles se lembraram quem eles costumavam ser, e o trio seguiu em frente como uma trupe de ilusionistas viajantes. E então todos viveram felizes para sempre.

    ......

    Certo. Como você deve ter imaginado, o terceiro homem era o Senhor Porquinho.

    "Ei você, por que não vem conosco?"

    "É, você está na mesma onda que nós. Você definitivamente irá ser um bom mágico."

    Ambos colocaram uma mão nos ombros arriados do Senhor Porquinho e fizeram a sugestão bem gentilmente. Da sua parte, Senhor Porquinho só grunhiu, coberto de catarro e sem uma ideia sequer sobre o que estava acontecendo. Que desagradável.

    Mas os dois irmãos pareciam entender.

    "Ah, está tudo bem. Não se preocupe. Nós iremos te ensinar tudo que você precisa saber."

    "No momento em que bati o olho em você, eu tive certeza que você tinha um talento natural. Venha conosco."

    Finalmente, Senhor Porquinho balançou a cabeça positivamente.

    E então, o trio de mágicos começou a sua jornada. Chamando a si mesmo de Irmãos e o Barril para evitar o problema de combinar os seus nomes, esses homens em breve construiriam uma guilda de circos que iria circular todo o globo.

    Ou talvez não. Eu nem sei o que aconteceu com eles.

    Afinal, essa história não faz parte da minha.

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Canal Testarossa

    Canal Testarossa - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan